Mallorca, Espanha – O clima perfeito, terrenos variados e motoristas atenciosos

Mallorca, Espanha – O clima perfeito, terrenos variados e motoristas atenciosos
10 dez 2015

O percurso

Esta rota circular tem muitos morros, um pouco de mar e de tráfego muito pouco.A equipe do ciclista completou um circuito no sentido horário cerca de 130 quilômetros começando e terminando em Port de Soller. Depois de deixar a porta no Ma-11 / Ma-11A, subir a 495m Col de Soller e depois de descer do outro lado desligar a estrada principal e atravesse a pequena aldeia de Bunyola. De lá, siga para oeste em direção Esporles no Ma-1120, mas antes de bater o chefe da aldeia em direção ao sul Establiments. De lá, vá para o oeste na Ma-1041 e cabeça através de Puigpunyent Es Capdella e para Andratx na Ma-1031. Leve o Ma-10 ao longo da costa passando por Estellencs para Banyalbufar. De lá, siga de volta para o interior até o topo da Esporles e ao longo do topo da 499m Coll de Clara e deste para Valldemossa. Antes de Valldemossa vire à esquerda para Deia ficam no Ma-10 e desfrutar da descida para Soller. De Soller você vire à esquerda de volta para o Ma-11 e em Port de Soller.

Distância total: 129 km aprox.

Ascensão total: 2,213m

Mallorca-map-1024x847

Como chegamos lá

Viagem

Ethiad Airways (Voos de Austrália) vai tirar você de Sydney para Palma através de Abu Dhabi e Munique. Port du Soller é de cerca de 40 km de distância de Palma e se você não está contratando um carro (recomendado se você trouxe suas próprias bicicletas), em seguida, um táxi vai a voltar aproximadamente US $ 100.

Hotel

Nós se hospedaram no luxuoso Hotel Esplendido (www.esplendidohotel.com). Na minha experiência, você pode calibrar um monte do chuveiro em seu quarto e este foi excelente. Nós não se aventurar muito longe do hotel, quando estávamos fora as bicicletas. Tarifas a partir de $ 160 na baixa temporada, $ 210 em época média e $ 260 na alta temporada.

Comida e Bebida

Esplendido tem um excelente restaurante, embora haja alguns a escolher de todo o porto e muitas possibilidades de escolha se você viajar até Palma. Enquanto passeios fora, o Restaurante Son Tomas à direita antes de entrar em Banyalbufar aldeia em si (cuidado para não perdê-la) é perfeito para um café rápido e pamboli (pão de Maiorca, óleo regados, sal, tomate, queijo local e curada presunto) e do mesmo modo a supermercat em Es Capdella vai fazer você um excelente queijo e fiambre baguete enquanto recarga suas garrafas de água.

Organize tudo

Eu contratei a minha bicicleta de Rad International (www.rad-international.de)ao custo de US $ 30 por dia, mas a taxa vai para baixo o que você já tem a moto.Marsh Mallows (www.marsh-mallows.com) passeios guiados diárias começam em R $ 230pp para o qual você recebe cinco horas em um pequeno grupo e você vai ser apoiado por um veículo bem abastecido conduzido por um mecânico / fotógrafo. As viagens são muito feriados e incentivá-lo a trazer os não-ciclismo outras metades por tratamentos de spa, passeios organizados nas montanhas, sessões de ioga e descansando geral ao redor.

 

majorca-banner

Share

rdvtravel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *